quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O que Deus quer de nós!


Para esse ano, não fiz pedidos extraordinários ao Senhor. Pedi apenas que eu continue dependente dele, e que ele me dê um espírito de ousadia e que toda vergonha caia por terra da minha vida. Fomos chamados para uma grande obra, e Deus quer nos usar podem ter certeza!
No primeiro dia de 2008, pedi uma palavra ao Senhor. Quando abri fiquei maravilhada. Como Deus é fiel e fala conosco. E receber a mensagem que recebi logo no começo do ano é melhor ainda!
Leia: (Isaias 45:11-25)
“Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos.
Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.
Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e soltará os meus cativos, não por preço nem por presente, diz o SENHOR dos Exércitos.
Assim diz o SENHOR: O trabalho do Egito, e o comércio dos etíopes e dos sabeus, homens de alta estatura, passarão para ti, e serão teus; irão atrás de ti, virão em grilhões, e diante de ti se prostrarão; far-te-ão as suas súplicas, dizendo: Deveras Deus está em ti, e não há nenhum outro deus.
Verdadeiramente tu és o Deus que te ocultas, o Deus de Israel, o Salvador.
Envergonhar-se-ão, e também se confundirão todos; cairão juntamente na afronta os que fabricam imagens.
Porém Israel é salvo pelo SENHOR, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade.
Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro.
Não falei em segredo, nem em lugar algum escuro da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão; eu sou o SENHOR, que falo a justiça, e anuncio coisas retas.
Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.
Mas no SENHOR será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel.”

Que palavra tremenda para mim! Eu tinha que compartilhar isso com vocês.
Essa passagem era uma profecia ao rei Ciro, mas Deus quis falar o mesmo a mim, a nós.
Eu enxerguei isso como o desejo do coração do Senhor para minha vida nesse ano. Ele quer me usar mais na obra Dele, e eu quero ter cada dia mais fé e força para responder ao chamado Dele, para dizer Eis-me aqui Senhor!
Há algum tempo, o senhor usou um vaso dizendo que Deus iria me usar esse ano, e que vidas viriam a mim. E eu creio nessa promessa do Senhor!
Deus escolhe quem ele quer, quando Ele quer e como Ele quer. Não adianta fazermos as coisas com as nossas próprias mãos. Ele é Deus. Fora dEle não há outro e nunca haverá.
Não sou melhor do que ninguém. Para Deus somos todos iguais. O que é preciso é que abramos os nossos corações para Ele poder fazer a obra dEle.
Meu desejo para você é que nesse ano você abra seu coração para o Senhor. Que você deixe-O dominar sua vida por completo, não apenas nas áreas que você quer. Que as pessoas olhem para ti e digam: Deveras Deus está em ti, e não há nenhum outro deus!
Olhe para Jesus. Atenda ao Seu chamado. Ore para que o Espírito do Senhor faça morada em seu coração.


















Nenhum comentário: